terça-feira, 3 de novembro de 2009

Juro que procurei!

  Gente, eu tentei...juro que tentei...
   Recebi vários pedidos do pap da manta das borboletinhas, mas não me lembrava de onde tirei a foto, só me recordava que era de um blog da Alemanha (By Germany, lembram-se?).
   Pensei com meus tico e teco e meus botões...vou procurar o blog e se achar vou, na maior cara de pau e no meu melhor e parco alemão, pedir  o pap ou dicas ou sei lá, uma luz de como fazer sem ter que quebrar a cabeça.Implorar, chorar, qualquer coisa, mas conseguir prá vocês...mas falhei.Fiquei na net o maior tempão, meu marido até perguntou se eu estava namorando pela internet, e não achei o tal blog.O senhor Google não me ajudou...
  Mas ainda acho...se não achar, um dia,quando me aposentar ou tiver uma noite de insonia, vou tentar montar o esquema pra vocês...prometo...mas não sei quando vou cumprir!!!


Mas a procura não foi em vão...achei mais coisinhas lindinhas eheheh...
aos poucos vou monstrando...por hoje, uma bild ( figura) que achei pura poesia....





 Vou querer receber da Singer pela propaganda eheheh...


Beijos meio que frustados.
 

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que linda a capa pro note, ficou muito delicada!!!
    O tecido é um luxo só, parabéns!!!
    To caseando um paninho de fogao tao delicadinho, qdo eu terminar te mostro.
    To voltando do feriado só hj, pq meu marido folgou ontem tb, e com ele em casa eu num faço muita coisa!!!! kkk
    Tenha calma que logo logo vc encontrará o pap da manta, qdo vc menos esperar ele aparece!!!
    Big bju

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto!! Suas buscas são tudo de bom, mas as vezes o google não ajuda mesmo! Mas quem sabe outro dia vc ainda não da de cara com o pap sem querer? Minha linda, eu sei que vc queria ter ganho a promoção...e eu queria premiar todas vocês... Fica tristinha não, que logo teremos mais promoções!! Sua historia é linda, e eu te adoro muitooooooo!!!
    Beijocas no seu coração!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Andreza, claro que eu queria ganhar!!!Mas as escolhidas foram mais do que merecidas!!!Não leve minhas brincadeiras muito a sério não...sou meio maluquinha mesmo e se vc levar a sério vou te deixar maluca também!

    Massss...tem gente ficando mais velhinha hoje!!!Viva a Andreza!!!Parabéns menina, você merece tudo de bom...que o Papai do Céu esteja sempre com você, sua família, filhotes e que sempre continue como é, amiga, companheira, sonhadora, sensível e lindaaaaaa!!!

    Vou postar isso tbém no seu blog, só de castigo,prá vc ter que ler duas vezes!

    Beijos e aproveite muito seu dia!
    Com carinho
    Anelise

    ResponderExcluir
  4. hahaha... Anelise, vc é demais mesmo!!!
    Obrigado Anelise, vc é muito especial para mim, viu?? Meu maior presente deste ano foi ter conhecido vocês!! Cada dia ao ler suas mensagens fico mais e mais feliz!! Amigos assim guardamos pra sempre no coração! E quer presente maior do que este? Obrigado por todo o carinho, e principalmente pela nossa amizade, que me é cara demais!!!
    Te amo muitoooo!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog