terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sonho de consumo...será???

  Não sou perfeita...ahhh isso não sou mesmo, mas....Minhas ambições são
poucas: paz, sossego, um dinheirinho prá viver bem, saúde prá dar e vender...que ninguém fique marcando compromissos por mim... fazer o que tenho vontade na hora que quero, me libertar do relógio.Dormir a tarde, se tiver vontade, sair prá passear de manhãzinha, com o sol fresquinho...comprar paninhos eheheh...Eu sou assim, não quero carrão importado, me basta um que caiba minha família e agregados, não quero mansão...me basta uma casa confortável e aconchegante.Jóias?? Tenho o maior azar, das poucas que tive, perdi várias. Roupas?Grifes? Quero ficar elegante e moderna, mas não abro mão do conforto.Eu sou assim.E pronto.

Bolsas? Prefiro as de patchwork, de tecido, cada uma mais fofa que a outra...e são tantas as lindas que encontro na internet, feitas por maõzinhas tão talentosas...

Falei e falei sobre mim, tudo isso prá mostrar o que achei outro dia...aí está:


Seria um patchwork da Louis Vuitton???


Continuo a preferir as de paninhos!!!

Beijos.


4 comentários:

  1. Anelise, temos muito em comum então...muito mais do que eu pensava!!
    Mas vim ate aqui para dizer que vc não me deve nada!! Sua amizade é muito mais do que o suficiente para elevar meu ego e meu sorriso!! Adoro ler o que vc escreve, dou muita risada!! Adoro o seu jeitinho, pesquisadora, curiosa e muito talentosa!! Quanto a perdoar... perdoar o que minha amiga??!! Eu te adoro muito e vc jamais deverá me pedir perdão, viu?? hehhe
    Linda, como estão as coisas por ai? Fiquei preocupada com vc, com a Roberta, com a Lu, com a Vale´ria... Com todas vocês!! Por aqui nenhuma ausencia de energia elétrica, somente espanto e preocupação por tamanho blackout!! Mande notícias, mesmo que seja breve!! Adoro vc, e desejo um dia menos atarefado e cheio de paninhos costurados!!
    Ah, desejo tb muita energia para vc continuar postanbdo estas maravilhas que eu adoroooo de paixão ler e rir!! ADORO!!!
    Beijocas, da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi Anelise,
    Na verdade assino em baixo do que você escreveu. Sou tal e qual. E prá dizer a verdade, não curti muito essa bolsa, as das amigas são bem mais legais, você tem toda razão.
    Eu tenho uma declaração de afeto prá você no meu blog de mimos! Espero que goste.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...que bom que somos pareccidas nisto também.Acho que quem tem a sensibilidade para criar não é muito chegada a grifes e etcs...

    Andreza , meu amorzinho...devo sim...qdo eu sei qie devo, não sossego.Por isso não gosto de crédiarios e afins eheheheh...mas começo (meio, fim...eheh) de mês pra quem trabalha na Caixa é o mármore do inferno...se vc costuma ir na agência aí da sua cidade deve ver sempre a
    muvuca armada.E vai chegando o final do ano, então...tudo vira o próprio (inferno) ai não gosto muito desta palavra.Mas devo, não nego, pago qdo puder ahahah... e não vem não, sei que você gosta duma surpresinha.
    Mas agora, pro tronco...senão meu sinhozinho me chicoteia.

    Beijos ás duas e até à noite...se me soltarem do tronco.

    ResponderExcluir
  4. AHHH...NÃO VALE!! ANELISE EU GOSTO MUITO DE SURPRESAS...MAS NÃO PRECISAAAAA!!!!

    QTO A CAIXA...VC TRABALHA LÁ? TADINHA DA MINHA AMIGUINHA...POR ISSO ANDA TÃO CANSADINHA...EU CONFESSO!! DETESTO IR NA CAIXA ECONOMICA...MUVUCA É POUCO...MUITO POUCO...HAHAHAH
    BEIJOCAS
    ANDREZA

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog