segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tristeza!

  Meninas...não que eu não fale sério todos os dias mas hoje é muiiito sério. A mídia quase não fala mais, o tempo melhorou e não faz mais tanto frio...a gente se descuida e esquece o perigo que nos ronda.Mas infelizmente, a gripe H1N1 continua forte. Hoje, em minha cidade , perdemos uma pessoa muito querida por causa dela...estou muito triste.Deixou filhinha, família, amigos....
  Não sei o porquê, mas parece que esqueceram deste problema... tenho visto nos noticiários que o Japão está vacinando, nos USA o governo está preocupado com o aumento de casos, mas no nosso Brasil, quase não se fala mais....gente, o vírus não foi embora não!!!Não sumiu com o frio, não foi eliminado, e se nosso governo está se esquecendo, nós precisamos nos cuidar, cuidar de nossos filhos e alertar as pessoas para que não se esquecam dos cuidados para evitar a gripe.
 Ao menor sinal , por favor, procurem um médico, não esperem...é melhor pecar pelo exagero do que pela espera...


 À nossa amiga, fica a saudade e a vontade que isso não tivesse acontecido...que os anjos
de Deus te guarde e guardem sua família.













Boa noite... :o(

2 comentários:

  1. Anelise, sem palavras pra escrever...
    Realmente é lamentavel que nos descuidemos deste grave problema. Eu tb soube de alguns casos sendo abafados por aqui... Isso infelizmente é o Brasil!! Pra que noticiar H1N1? Tem Olimpiadas, eleições, PAC, Formula 1...e um monte de besteiras mais...Brasil!!
    Mas concordo com vc, temos que cuidar dos nossos, eu tb não descuidei não!! Vivo pentelhando eles... Mas infelizmente sabemos que ainda acontecem casos como o desta moça.
    Eu realmente sinto muito! Que o Papai do céu a guarde com ele. Afinal lugar de anjos é ao lado dele...e talvez ela seja mesmo um anjo, que voltou pro seu lugar ao seu lado...Fica assim não, sorria ao pensar nessa moça, onde ela estiver vai gostar!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. é realmente as autoridades evidencial o que é conveniente, esquecem facilmente o que é realmente necessário cuidar, é muito chato isso.
    Não fique constrangida em dividir aqui seus sentimentos verdadeiros Anelise, isso caracteriza seu coração bom e amável.
    Aqui passam muitas pessoas, quem sabe, alguém influente le e resolve tomaralguma atitude.
    Sinceramente, sinto muito pelo fato com sua amiga ai da sua cidade.Nem tem muito o que falar, porque é uma barbaridade uma vida ser perdida por conta de negligência de governantes que esquecem do povo.
    Amiga, um beijo e um abraço bem apertado pra vc tá, fica bem.
    Lu.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog