segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E a vida segue...

É preciso amar aar as pessoas como se não houvesse o amanhã... Seguindo a vida....vivendo intensamente cada momento.É a melhor coisa a ser feita...como diz a música ...
 Ainda tenho algumas coisinhas de Natal para dividir com vocês...e vamos lá. viver o Natal que se aproxima com muito capricho e alegria!







 Um Papai Noel gorduchinho...um homem de neve risonho  e outro voando como um anjinho...
Aproveitem bem!!!

Aproveito para agradecer as mensagens deixadas no meu post de ontem...ajuda muito saber que apesar da distância existem pessoas perto da gente.Obrigada!

Bejinhos...e logo logo a aprendiz de feiticeira voltará a atacar!!!


PS.: alguém sabe como fazer para estas letrinhas ficarem do jeito que a gente quer???Deus do Céu, dêem uma olhadinha neste post, que sopa de letrinhas...grandes, pequenas, digitei tu do igualzinho, mas saiu assim...de raiva não vou editar.E toda postagem é assim, briga de letrinhas e eu fico editando nem sei quantas vezes prá dar certo.Ou eu sou tonta e não sei mexer nesta coisa direito ou meu computador é doido. SOCORRO!!! (estas letras grandes foram de propósito)...

PS 2 : na verdade Anelise editou 3 vezes por causa de errinhos de português!




3 comentários:

  1. Ola`, sabe que tem horas que fico completamente maluca com o PC, dai peço ajuda para o meu filho(Que é formado em programação de computadores), e dai ele diz: _ È só vc ler o que esta escrito ai! .Dai eu fico mais brava ainda! Mas tudo bem, o jeito é se divertir com tudo senão!!!!! .
    Ainda estou tentando reaver o blog, mas já estou conformada, se não der certo , paciência! logo postarei as fotos das bolsas que estou terminando, quero uma opinião, não sei quanto devo cobrar! Até mais ... bjus...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Adorei seu blog, vou tornar sua seguidora...
    Quero te convidar para participar do sorteio natalino do meu blog e dizer q. tem um lindo selinho pra vc no meu blog...bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Amiga, que lindo este papai noel!! Vou copiar!! Linda, tem selinho la no blog pra vc!! Beijcoas
    Andreza
    * liga não todas damos umas de nerd's, mas sofremos igualçmente com as letrinhas!! heheh

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog