sexta-feira, 28 de maio de 2010

Selinho e presentinho....

  Tragada pela areia movediça de novo...sumida que só eu sei...hoje consegui um tempinho para dar uma olhadinha em alguns blogs, mas nem comentei quase...perdoem!!!!
  Ganhei um selino da Nanci do blog MM Momento Mosaico...só que mosaico de tecido rsrsrs .ela está fazendo lindos trabalhos de patchwork!!!
 Olha o selinho aí ó:

Obrigada Nanci e parabéns pelos seus trabalhos!!!

Aproveito para mostrar um enfeite que fiz para a Dricca, que fez aninhos dia 14 e para quem fiz a última postagem (faz tempinho já rsrsrsrs....)Não mostrei antes para não estragar a surpresa!!!Agora que ela já recebeu , posso mostrar rsrsrs....taí ele, devidamente instalada na janela da casa da Dricca, e diga-se de passagem,  deve ser uma linda janela com floreira e linda vista para o jardim...







Ahhh...Preciso monstrar a vocês a linda e chiquérrima almofada LOVE que a Dricca me mandou, mas hoje fico devendo porque minha máquina digital pifou e com ela a linda foto que eu tinha preparado para a postagem...a almofada é a coisa mais fofa...e assim que eu conseguir clicá-la de novo, mostro para vocês...fica o suspense!!!
Beijos e ótimo final de semana prá todo mundo!!!

4 comentários:

  1. Ohhhh!! Que fofa ficou esta almofada! Eu realmente amei esta almofada e a vista da Dricca...hehehh
    Love para todos os lados, EU AMO MUITO TUDO ISSOOOOOO!!!

    Insana da minha vida, ando sumida também... é a roda da vida, daqui a pouco passa!! hehhe
    Saudades das insanas...
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. http://crocheetc.blogspot.com/lá Maria!
    Vim dar uma passadinha. Também estou com tempo curto.
    Seu trabalho ficou bonito.
    Bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahah....Eu já tinha visto esse grande e lindo "LOVE" que vc mandou pra Dricca! Ficou lindo e muito caprichado!!Amei!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, que saudade !!!!! Minha janela com floreira e vista pro jardim ficou mais linda com esse LOVE foférrimo que vc me deu :))) E agora toda vez que sento pra costurar me lembro de vc, que, não me canso de repetir, é um presente na minha vida !

    Muito, muito, muito obrigada, de novo :)))

    Hoje consegui uma tarde livre, uauuuuuuuuuu !!!! Vou já sair pra dar uma voltinha a pé com meu pequeno. Delícia !

    bjobjo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog