sábado, 3 de julho de 2010

O SOL CONTINUA SORRINDO!!!!

     Ai que dó!!!
    Os entendidos de futebol que me desculpem (se é que estou errada!!!).Eu dou parabéns ao Dunga e aos nossos jogadores!!Independente de táticas, convocações, brigas com jornalistas e tudo mais que aconteceu, acho que não devemos e não podemos crucificar ninguém...Eles ganham muiiito $$$?Sim...Deve existir uma máfia nessa FIFA, na CBF?? Deve.Mas acho que ninguém deve ser bombardeado como eles estão sendo.
Prefiro acreditar que fizeram o que podiam...e se hoje foi assim, é porque era prá ser assim.
   Dunga fez sua parte....convocou quem ele achava que deveria, afinal ele tinha esta tarefa.Assumiu sua posição.Errou?Os jogadores erraram?Não sei....prefiro continuar pensando que eles são seres humanos como nós, falham, cometem erros.... perdem a cabeça como o Felipe, choram como o Júlio César....enfim, seres humanos...


   Massssss....o sol continua sorrindo!!!!E a vida continua!!!!









Agora uma explicação....ando sumida, a coluna voltou a atacar!!!Perdoem-me a ausencia e a falta de visistinhas nos blogs amigos.
Mas hoje tive que aparecer e me manifestar...e mostrar a linda imagem de um sol sorridente.

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    Concordo em tudo que você falou. Parece que as pessoas esquecem tudo o que foi feito e crucificam todo mundo por uma única falha.
    Estimo melhoras e que voltes logo a postar ou apenas conversar com a gente.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que saudade de tu, mulé !!! Ó, to indo pra roça hoje, então vou ficar fora do ar por alguns dias... Trata de ficar boa logo, visse ? Ainda vai chegar o dia em que vou te dar um abraço bemmmmmmm apertado !! Te adoro !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Anelise!
    Obrigada pelas felicitações! Fico mto contente que possamos dividir esse gosto que temos em comum pela nossa arte!
    Estarei sempre por aki, aguardando 9dades!
    Um bjão!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog