terça-feira, 27 de abril de 2010

Um texto de amizade...

  Meu blog adormecido, que tentou acordar mas continuou sonolento, vai dar uma despertada hoje por conta da Andreza, do Tecendo Sonhos...todas que aparecem por aquí sabem quem é, certo???Dona Madame Andreza, que tantas já conhecem por conta do seu talento e amizade transbordantes...mas eu conheço de uma forma diferente, pois ela e a Dricca Kastrup, do Poutpourri, fazem parte de uma novidade em minha vida que nunca imaginaria que fosse encontrar...Nós somos as Insanas...uma insanidade que começou de um email prá lá, um prá cá , veio vindo, ao longo do tempo, trazendo alegria, risadas, muitas risadas, e amizade, muita amizade.Elas fazem parte da minha vida...meu dia sempre é mais feliz quando abro meus emails e lá leio tantas demonstração de carinho, amizade  em forma de bobagens que me fazem rir, mas rir muito, ter verdadeiros ataques, que minha família fica achando que estou ficando doida, de tanto que rio na frente do pc...
  Andreza demonstrou essa amizade hoje, no seu blog, através de um texto que ela mesma escreveu, e que aquí reproduzo (e ela nem sabe que roubei...), para deixar no meu blog também a demonstração que amizade pode se manter sim através da distância que nos separa...

Enfim, um texto de amizade...By Andreza Brum Boal

"Amizade que nasce e floresce...


Amizade que nos une, nutre e transforma!!

Amizade que educa e que não caduca!!

Amizade insana, risadas gostosas, e uma paixão pelos iguais!

Num quilt de vida, sempre há um quilt de amigas, um quilt de memórias e um quilt de metamorfoses!!

Metamorfoses de vida, de cores e sabores.

Metamorfose de amigos, de valores e de pudores!!

Ontem eu tinha uma amiga, hoje eu tenho mais amigas, amanhã terei muito mais memórias de amigas!!

Obrigado meninas!!

Amigas loiras, morenas, grandes e pequenas, amigas, apenas amigas!!

Grandes amigas, sempre amigas!!"





É isso aí, dividir para multiplicar sempre!!

Amo todas vocês, beijocas
 
 
 
 
Andreza e Dricca...obrigada por vocês existirem em minha vida...podem ter certeza que ela ficou muuuuito melhor com vocês...sintam-se acarinhadas e abraçadas!!!
 


E todas minhas amigas do blog...mesmo a distancia, sempre acompanho vocês...e quanto a amizades verdadeiras é assim mesmo...quanto mais, melhor!!

beijinhos cheio de carinho....

Anelise

4 comentários:

  1. Ai agora quem ficou emocionada fui eu!!! As insanas são tudo pra mim também, sabia??!! Aqui em casa é a mesma coisa...vivo a dar risadas sozinha por conta dos nossos email's!!!
    Vocês são amigas muito queridas, e é claro que um dia - Gramado, esperoooooo!!!- estaremos as 3 juntinhas a riri muitoo, colocar o papo em dia, e quebrar as costelas umas das outras!!
    Obrigado pelo carinho, viu?
    Este texto nasceu do meu coração para voc~es, e eu fico muito feliz que vc tenha roubado ele para coloca-lo aqui no teu cantinho!!
    Loira, linda e poderosa, AMO ser tua amiga, Amei ter te conhecido e não consigo mais viver sem ler teus emails!!
    Obrigado por tudoooooo!!
    Beijocas da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii que lindo !!! Assim vocês me matam do coração, suas insanas !!! Vocês nem têm noção do quanto modificaram a minha vida, vocês duas ! Muito, mas muito obrigada MESMO !

    Adoro vocês !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Vocês são todas umas fofas, meninas de coração grandão assim ó \o/
    Beijos
    Valéria
    Ohhhhhhh, que gatinho fofoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito desse gatinho ela e fofa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog