domingo, 21 de fevereiro de 2010

Queridas, voltei!!!!!!!!

  Nossa........passaram-se quase 20 dias sem que eu postasse aquí...pobre do meu bloguito,ficou meio de lado...não porque não quisesse, mas me envolvi com tantas coisas que não dei conta...nem visitinhas aos blogs amigos fiz...pela falta peço desculpas.Quem sabe a desculpa esfarrapada de que o Brasil só volta a funcionar depois do carnaval....mas aquí estou novamente, e se tudo correr como espero, sem faltar mais....
  Para voltar a inspiração, que anda meio em baixa, uma fofurinha:
O molde...

Os créditos ??? Coisinhas que estavam guardadinhas no fundo da gaveta virtual...se alguém souber me avise!!!!!!!

Beijos !!!!!

6 comentários:

  1. Muito, muito, muito, muito fofo!!!!
    Eu quero uma maquininha dessas!
    Obrigada por colocar o molde.
    beijos e bom domingo
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou Anelise! e muito fofa essa máquina!Agora, vamos aguardar seus novos trabalhinhos!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Que ótimo que vc voltou!!!
    Estava com saudades de vc e dos seus trabalhos!!!
    Bem vinda de volta!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiii que fofuriiiiiiiiiiice !! To com saudade, sua sumida !!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!!
    Amei de paixão!
    \o/ ♥

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog