sábado, 5 de dezembro de 2009

Troquinhas...tudo de bom...e acima de tudo a amizade!

 Boa noite minhas queridas amiguinhas.
 Continuo meio sumida, mas nem vou entrar em detalhes...além dos motivos de sempre, agora também meio que sem net, acho que as ventanias qu estão acontecendo tanto aquí no sul tem mexido com as conexões internetais.(inventei este termo nesse minuto)
 Bom a grande notícia de hoje e grande alegria também, ficaram por conta da Valdirene, minha amiga indiscreta do meu grupo da Yahoo.
 Gente, quanto amor, carinho e amizade senti sairem de dentro de um pacote enorme que recebi de Belém...tão longe, mas que fez nossos corações ficarem tão perto...Muitos mimos lindos, muito material que eu não tinha...e principalmente, muita amizade  carinho.
  Que mas posso falar além de mostrar as imagens? 
  Valdirene, muito obrigada...você conseguiu transmitir sua amizade e seu carinho em mimos que me fizeram muito feliz...mas principalmente feliz por saber que lá longe, no Pará, agora eu tenho uma AMIGA!











Beijos felizes.

5 comentários:

  1. Quantas coisinhas lindas Anelise!!sua amiguinha caprichou!!!Quem sabe se não sou eu a sua próxima amiguinha a enviar os presentinhos!!rsrs..e se for, espero que vc goste tb, porque foram feitos com muito carinho!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, Anelise, como é bom receber. E mais importante é se saber que representa o carinho de uma amiga, mais que o valor das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Anelise, quanta coisa linda!!!
    Quantos tecidinhos, a Valdirene é mesmo o amor em pessoa, já recebi surpresa dela também.
    Parabéns as duas amigas.
    Bjs no coração e um feliz Natal.
    Simone ( Grupo Patch)

    ResponderExcluir
  4. Nanci...acho q estou desconfiada...eheheh,mas pode ter certeza que qualquer coisa me diverte, e o mais importante é o carinho q vem junto aos mimos...
    M Regina e Simone...viram scomo a Val é caprichosa??Realemnete a d o r e i!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que lindos mimos minha amiga!! Mas vc merece!!
    Vc é especial!! A nossa troquinha esta começando...e eu espero quer vc goste dos mimos também!! heheh
    Nao tenho muito tempo hoje pois estou trabalhando no enem...e ontem ja foi uma loucura!! So estou passando pra deixar uma notinha sobre seus mimos..depois conversamos melhor!! Tudo lindooooooo!!
    Beijocas apressadas,
    Andreza

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog