terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Papai Noel magrelo.

  Até que enfim!!!Arrumei um tempinho para postar alguma coisinha para alegrar o dia de vocês...
  É um Papai Noel que acabou de voltar de um spa...magrelo que nem ele só...se até o Papai  Noel consegue ficar esbelto, porque não eu??? eheheh...cho que ele não é ansioso como eu sou...
  Pena não ter o molde, nem pap, mas as cabeçinhas inteligentes de vocês conseguem fazê-lo, tenho certeza.Tirei da net, do Recanto da Creatina...adivinhem...alemão!!!
  Correndo pro trabalho...tentar tirar mais um pouquinho da areia movediça.
  Beijos saudosos dos tempos que podia estar mais com vocês!




5 comentários:

  1. Fala sério, preciso descobrir rapidinho o segredo desse bom velhinho!!!
    Ele é muito simpático também.
    Acho o maior barato você dizer que está com os pés na areia,rsrs. É bem isso que sinto muitas vezes, mas nunca tinha pensado numa frase que se encaixasse tão bem! No meu caso, fico olhando as lindezas da net e pensando: olha que ótima idéia, vou fazer esse, aquele, aquele outro. Salvo tudo e faço: NADA! Ai que triste!
    Bem, ânimo meninas!!!!!
    Fique com Deus e boa semana.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Anelise, não vale! eu espero tanto o final do ano pq só o papai noel consegue ser mais gordinho que eu e agora eu o vejo magrelo!!rsrs.. e olhe que eu já estive num spa e voltei super estressada pela quantidade de comida que eles forneciam e só consegui emagrecer tres quilos! de raiva voltei pra casa e rapidinho engordei + seis!
    Ma enfim, ele é uma graça, original! mas continuo com raiva dele!ahahah....bjs e Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o papai noel. Parabens pelo talento. Eu não consigo tirar assim só olhando foto. tenho que ter o PAP, rs.
    Quem sabe quando eu tiver mais prática.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Lindo este papai noel...eu realmente nao sei fazer bonecos, mas amei esta figura ai!! Estou passando para dizer que eu estou com muitas saudades das suas postagens...sem vc meu mundo não tem graça!!!
    Sempre que quero rir eu venho aqui...por que será?? Talvez porque a Anelise do meu coração seja uma escritora blogueira muito bem humorada que eu amo de paixão!!
    Beijocas e ve se desatola rapidinho!! kkkk
    Com carinho da amiga nada secreta...hahha
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Se encontrar receita para esse mal, eu também quero. Tenho vários trabalhos começados. Estou prometendo que em janeiro que diminui minhas encomenmdas eu termino algum. Vamos ver.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog