quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filhotinhos!!!

Oi meninas...você viram que ontem eu postei um cachorrinho em homenagem à minha Pietra que estava para ter filhotinhos...não é que eles nasceram nesta madrugada!!!
São lindos!!Nasceram 2 femeas e um machinho... passamos a noite toda cuidando do parto, agora estou um caco, mas feliz!!!!!
Deus escreve mesmo certo por linhas tortas...mais uma vez tive certeza disto.Estava super preocupada, pois tinha medo deles nascerem enquanto eu estivesse trabalhando e não poderia ajudar...a Elô até assumiria o papel de parteira, mas é meio complicado sózinha...então...ontem no trabalho me dispensaram para compensar horas extras, e não é que deu tudo certinho...varei a noite com os cachorrinhos e não precisei ir trabalhar!!

Vejam que fofuras!!!

Cansada...mas feliz!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Anelise,
    Parabéns pelos filhotinhos. São as coisinhas mais lindas!!!Eu não resisto! Fico feliz que tenha tudo dado certo e que estejam bem.
    Quero dizer que há poucos dias conheci seu blog e que já me apaixonei. Virei sempre te visitar (se não se importa :)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Valéria...viu meus bichinhos, que fofos!E eu que agradeço sua visita e continue me acompanhando...vou logo conhecer o seu blog.
    Sempre é bom ter mais uma amiga...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oiê amiga... Nossa que lindo a dádiva de Deus que vc postou, AMO cachorro, qdo vi as fotos até me emocionei.
    Bom saber que vc gostou da oncinha que postei no meu blog, fiquei feliz pela sua visita. Precisando de outros moldes, tenho alguns.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE lindos, parabéns por ajuda-los, é inexplicável, um abraço,
    passei por aqui.Boa noite de sono querida, que Deus revitelize suas forças para o dia de amanhã, agora com mais tres ai pra cuidar né, bjim até

    ResponderExcluir
  5. Parabens,eles são muito lindos.

    Me emocionei quando vi as fotos porque recentemente perdemos um filhotinho (pouco mais de um mês) num acidente de carro.

    Imagina a choradeira aqui dentro de casa.

    Obrigada pelo comentário no Barbaridade.

    Beijos!

    Cláudia Bárbara

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog