segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiro Post!!

Inspirada em algumas amigas (que encontrei pela paixão pelas artes e artesanatos) estou criando meu blog... começa pequeninho, mas querendo crescer sempre, aprendendo com quem sabe mais que eu e quem sabe ensinando alguma coisa a alguém. Sem grandes pretensões, porém cheia de vontade de expor meus trabalhos que, pela falta de tempo não são muitos, mas que são feitos sempre com muito carinho! Eloísa, minha filhota do coração, obrigada por ter me ajudado, ou melhor, CRIADO este blog! Essa capinha de almofada foi super fácil de fazer. Saiu da minha imaginação e como sou autodidata, dei uma olhada em algumas revistas. Foi quiltado à máquina. Obrigada Andreza e Lu pela inspiração. Beijo, boa noite.




7 comentários:

  1. Esta capa esta ... Linda demais, Anelise!! E o blog então??!! Maravilhoso!! Amei tudinho! Das cores ao texto, das imagens ao caprichado trabalho!! Parabéns e continue assim, fazendo coisas lindas e sendo assim....MARAVILHOSA!!!
    Beijocas da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei , amei muito.
    E olha, quando fazes alguma coisa com amor, ela cresce, e seu blog crescerá também.Pode copiar meus trabalhos sim, com certeza. e olha fiquei muito feliz em saber que estou inspirando alguém a fazer algo de lindo e belo.PARABÉNS em letras gigantes.

    ResponderExcluir
  3. que bom ter uam filha pra dar uma forcinha não é mesmo???
    as minhas vivem aqui também ao meu lado, me pedindo coisas, quando faço alguma coisa nova, elas não me deixam em paz, enquanto não faço o que elas querem, rsss. vai acostumando, heim

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo seu blog!!! Parabéns!!!
    Muito delicado, fofo demais!!!
    Big bju

    ResponderExcluir
  5. Caraca, minha tia é foda!

    Muit legal tia, vou acompanhar com certeza, para poder criticar eheheh

    Parabéns tia.

    Bjo
    Cacá

    ResponderExcluir
  6. Cacá, meu sobrinho afilhadinho...Bruna é a sua namorada...bom explicar...olha o palavreado!Puxões de orelha nele.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog